Proposta Pedagógica

Oferecer um salto para um futuro de qualidade para cada aluno, essa é nossa proposta.

Buscamos formar seres humanos capazes de exercerem todas as suas potencialidades com princípios éticos, sólidos e com uma visão universalista, reconhecendo o caráter multicultural da sociedade.

Desenvolvemos alunos curiosos, por meio conexões entre as disciplinas, atentos às questões ecológicas e sociais.

A consolidação desse projeto, que vem conquistando respeito e espaço na região de Guarulhos, se dá graças a uma dedicada equipe pedagógica – à participação efetiva dos alunos e ao apoio constante dos pais e da comunidade.

Nossa Proposta valoriza a aprendizagem ativa, contemplando os princípios humanistas e construtivistas e criando condições para que o aluno seja protagonista no processo de aprendizagem.

Para garantir a formação integral do aluno, é necessário oferecer um ambiente desafiador, que permita o desenvolvimento intelectual, ético, emocional e físico.