Músicas, arte e cultura marcam o Sarau do Colégio Jardim Paulista

O Colégio Jardim Paulista promoveu nesta semana a edição de 2018 do seu tradicional Sarau. Com o tema “Décadas”, o evento abordou toda a história da música desde a década de 20 até os dias atuais.

Todas as turmas dos ensinos fundamental II e médio participaram do evento, que contou com apresentações marcantes e muito originais, seguindo à risca o padrão de vestimenta e as técnicas de dança utilizadas nas referidas épocas.

O Sarau 2018 “Décadas” também abriu espaço para que os alunos pudessem colocar em prática o conhecimento que possuem na música, na arte e na cultura. Os estudantes que tocam instrumentos e que dançam fizeram apresentações marcantes, assim como aqueles que recitaram poemas que marcaram a literatura brasileira.

Veja como foi o Sarau 2018 “Décadas” nas fotos abaixo.