Neste último sábado foi realizada a formatura do 3° ano do ensino médio do Colégio Jardim Paulista. A cerimônia, que contou com muitos momentos especiais que ficarão para sempre na memória dos alunos, foi marcada por muita emoção e encerrou as atividades de 2018 do Colégio em grande estilo.

O juramento realizado pelo aluno Rodrigo Gomes Silva foi um dos pontos altos da festa. Na ocasião, o estudante pediu para que todos os outros formandos estendessem as mãos e se comprometessem a levar adiante todos os ensinamentos que tiveram.

O discurso do paraninfo, professor Vanderson, foi um dos destaques. Com uma mescla de brincadeiras, lembranças e importantes recomendações, a oratória conseguiu fazer com que os alunos ficassem o tempo todo emocionados.

Um dos momentos mais marcantes foi a homenagem que os estudantes fizeram aos professores Adriana, Beatriz e Sérgio. Com palavras de amor e carinho, eles transmitiram todo o sentimento com frases que não serão esquecidas.

O ápice da cerimônia foi a esperada entrega dos Canudos. Neste momento os formandos extravasaram, demonstrando a todos a alegria que estavam sentindo.

Saiba como foi a formatura do 3° ano nas fotos abaixo.