O Interclasses solidário promovido por nosso Colégio também é sucesso na imprensa. O Portal GuarulhosWeb, um dos maiores da cidade, e o Click Guarulhos deram destaque à ação, que neste ano arrecadou Kits de higiene para distribuir em asilos e orfanatos😍😍.

Nossos alunos estão de parabéns pelo engajamento nessa incrível ação solidária👏👏.

Acessem os links abaixo para ler a íntegra das matérias publicadas e o release completo explicando a atividade.

Colégio Jardim Paulista promove interclasses solidário

Colégio Jardim Paulista promove interclasses solidário para beneficiar orfanatos e asilos

Objetivo é arrecadar produtos de higiene para serem doados a instituições em Guarulhos

O Colégio Jardim Paulista realiza, na próxima semana, seus tradicionais Jogos Interclasses, um dos principais eventos promovidos pela escola. O torneio, que está em sua 3ª edição, vai contar uma proposta diferenciada em 2019, beneficiando entidades que precisam de ajuda na cidade de Guarulhos.

Será a primeira vez que a escola promove o evento com este foco. Para participar, os alunos deverão levar produtos de higiene e limpeza, como sabonetes, escovas e pastas de dente, shampoo, condicionadores de cabelos, fio dental, desodorantes, absorventes, papel higiênico etc., mercadorias que serão doadas a instituições como orfanatos e asilos.

Neste ano farão parte do Interclasses esportes como queimada, vôlei e basquete. Todos os alunos dos ensinos Fundamental I, II e médio poderão participar dos jogos.

“Já está provado que o esporte é essencial para uma boa saúde e com a realização dos jogos interclasses conseguimos incentivar a cooperação e a socialização, aumentar a capacidade cognitiva dos alunos e auxiliar no processo de aprendizagem”, explica Vanderson Lima, professor de Educação Física do Colégio Jardim Paulista.

Para Jane Targino Barradas, diretora da escola, “as atividades visam estimular os alunos, mostrando a eles a importância de ações solidárias para o desenvolvimento do País, além de ser uma ferramenta de incentivo de participação escolar, desde as fases iniciais até a educação de jovens e adultos”, explica.

Os Jogos Interclasses serão realizados nos próximos dias 4, 5 e 6 de fevereiro, das 9h30 às 12h20. O colégio está localizado na Rua Araguacema, 86 – Jardim Paulista – Guarulhos.