A primeira feira de empreendedorismo realizada pelo Colégio Jardim Paulista foi um sucesso.

Os alunos desenvolveram diversas “ações empresariais”, proposta que tinha como objetivo mostrar aos estudantes como funciona o mercado de trabalho. A abertura da feira contou com a participação de Daniel Gubolin, profissional da Secretaria de Educação da Prefeitura de Guarulhos.

Dentre as inúmeras atrações, os presentes puderam participar de workshops com Lucas Tavares e Reinaldo Valle, profissionais especializados em Marketing Digital e Motion Graphics, consideradas Profissões do Futuro!!

Além disso, durante o evento, diversos serviços foram oferecidos à comunidade, como exames de vista, avaliações dentárias e médicas, massagens etc.

Saiba mais sobre a feira nas fotos abaixo.